Salve Geral !!!

Seguem alguns salves de quem já tocou ou pregou na Semana Jovem Ibab:

“Há eventos e eventos. Tem evento que é vento puro e outros que são ótimos encontros de pessoas que valorizam conteúdos significativos e o fazem com criatividade e em ambiente aconchegante; sempre com boa música, ótimas reflexões e belas intervenções artísticas. Para eventos como o SEMANA IBAB JOVEM, faltam adjetivos e sobram afirmações e recomendações. Eu tive o privilégio de participar no ano passado. Valeu rapazeada! Que os bons ventos do Reino continuem soprando entre vocês.”

Na Jornada, Levi Araújo

“Fomos à Semana Jovem ano retrasado quase que por acidente. Havia outro compromisso posterior e, para matar tempo, fui até lá. Que surpresa deliciosa. Tudo encantava aos olhos, ouvidos e coração. A decoração era artística e aconchegante, o som da banda envolvente e a pregação transformadora. O que foi acidente tornou-se hábito.”

Júnior Salvador

“A Semana Jovem é incrivelmente  um dos poucos espaços pra compartilhar e dividir o evangelho de Jesus Cristo, usando a música, arte e o conhecimento. Sem dúvida ter participado nos últimos anos me abençoou como artista e como adorador. Se você quer experimentar algo novo, verdadeiro e vivo, venha pra Semana Jovem Ibab…eu recomendo!!!”
Ju Bragança

Igrejas relevantes e inteligentes são comunidades que privilegiam e
enfatizam o ENCONTRO , não o EVENTO. Na Semana Jovem da IBAB tenho
experimentado encontros: com o Deus Triúno da Graça, comigo mesmo,
com os outros – muitos amigos, sobretudo jovens : maravilhosamente
vivos, apaixonadamente cristãos , gente de Jesus. Sinceramente , não
percam por nada! “
Gérson Borges

“Compartilhar histórias é um ato sagrado. Já vi e ouvi muita coisa boa
nas duas últimas edições da Semana Jovem, mas meu coração está
especialmente ansioso por esse ano.
Não perderia por nada!!!”
Fabricio Cunha
Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Salve Geral !!!

  1. Um dia vou deixar um salve aí também…ou não! haha Mas enquanto esse dia não chega, vou ver se dou uma saidinha da temporada para curtir uma noite com a galera na semana jovem.

    ;-)

  2. Etlui disse:

    Olá galera..estive visitando a igreja de vcs com uns amigos no sábado…nos sentimos tão a vontade que estamos pensando em repetir a visita!Foi ótimo…me surpreendi com a pregação por ser um texto tão conhecido..mas Deus faz cada coisa!Adorei…melhor,adoramos!
    valeuuuuuu!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s