Terceiro Dia – Semana Jovem IBAB 2010

Em torno de 3 mil jovens estiveram presentes na terceira noite da Semana Jovem Ibab. Começamos orando em favor da causa das crianças e adolescentes que sofrem por conta do abuso sexual, dirigidos pelo Vereador Carlos Alberto Bezerra Jr., relator da CPI da Pedofilia em nossa cidade. Ele nos disse que, a cada 8 segundos, uma criança é abusada em nosso país. Que o Senhor tenha misericórdia de nós.

A Tenda foi reconfigurada em seu espaço, com a retirada das cadeiras, para receber um público maior que acompanhou o show da banda Oficina G3. O Púlpito da Ibab se transformou em um palco de luzes e fumaça que deram um brilho especial ao evento. A Banda que vem se apresentado em diversos estados do Brasil e no exterior, realizou na IBAB o segundo show este ano na capital paulista, por isso trouxe jovens de diversas partes do estado para o evento. Oficina G3 está com Mauro Henrique como vocalista desde a gravação de seu último álbum com o título Depois da Guerra. A Pregação da noite esteve por conta do pastor de jovens da Ibab, mentor do evento, Fabricio Cunha que à partir da vida do patriarca Abraão, contou histórias e experiências de sua vida e atitudes que vem aprendendo com o Deus de Abraão.

A Semana Jovem esta em sua terceira edição, sempre ocorrendo no mês de julho, se consolidando como um espaço onde o jovem cristão evangélico paulistano pode refletir em uma programação fundamentada no conteúdo bíblico e ao mesmo tempo contextualizada com seu tempo, aprendendo um jeito cristão de se viver a vida. Isto pode ser constatado em uma das frases de Fabricio na pregação: “Evangelizar não é levar as pessoas a Cristo, mas Cristo às pessoas! Parecendo-se com Ele!”

Texto: Alex Fajardo
Fotos: Ester Tambasco

Som e luzes: Oficina G3 no palco IBAB - Igreja Batista de Água Branca

Transmissão ao vivo do show

Semana Jovem Ibab se consolidando como um espaço onde o jovem cristão evangélico paulistano pode refletir em uma programação fundamentada no conteúdo bíblico e ao mesmo tempo contextualizada com seu tempo, aprendendo um jeito cristão de se viver a vida

Duca Tambasco foi para a galera !!

Mauro Henrique é o vocalista desde a gravação do último álbum do Oficina G3 com o título Depois da Guerra

Pastor Fabricio Cunha foi o pregador da noite: "Evangelizar não é levar as pessoas a Cristo, mas Cristo às pessoas! Parecendo-se com Ele!"

Fabricio Cunha realiza oração pela vida dos jovens no final da pregação

Anúncios
Esse post foi publicado em Semana Jovem. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Terceiro Dia – Semana Jovem IBAB 2010

  1. Fredy Cunha disse:

    Fabricio Cunha foi o melhor da noite. Sempre bom ouvi-lo e vê-lo movido pelo Espírito do próprio Deus…

  2. Jalles Amorim disse:

    Muito boa essa semana jovem, a programação foi excelente!

    Pena nao ter ouvido bem alguns instrumentos da banda no 3º dia, mas, a palavra que o Fabrício trouxe foi muito boa! Evangelizar não é trazer pessoas pra Cristo, e sim levar Cristo as pessoas, parecendo-se com Ele, foi a frase que ficou marcada.

    Parabéns pela iniciativa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s